04/06/2012

Como tá a gaveta?


Essa segunda tá bem delícia, num tá? Ah! Tá sim se pensarmos que tem um feriadão a caminho.

Tenho uma amiga que dizia que se você tá meio estressada vá arrumar gavetas, você vai ver como vai jogar tudo que não precisa guardar e está há anos e quando terminar vai se sentir “nova”. Então, vamos arrumar gavetas?

Sempre tento entender porque as gavetas das mulheres são mais bagunçadas do que a dos homens, falando por experiência própria, tenho irmão e sou casada...

Como esse é um blog para pessoas “normais” (lembra?!?!?!), hoje vou falar sobre as maneiras de guardar lingeries, é algo que temos bastante e precisamos mante-las bem organizadas para saber o que temos e aquilo que precisa ser trocado (vamos combinar, calcinha furada é uó!!!!)

Vamos lá então meninas, essas dicas é pra quem guarda suas lingeries em gavetas, vamos começar pela calcinhas.

- A primeira etapa é tirar tudo da gaveta, jogue tudo em cima da cama.

- Agora dê uma separadinha naquelas que precisam ir para o lixo, isso inclui aquelas que estão lá e nunca se usou e nem vai usar, só deixe aquilo que presta, serve e se usa.

- Eu gosto de separar por cor também, então, agora é o momento.

- Agora temos apenas o que realmente usamos, está em bom estado e separadinhas por cor, vamos colocar de volta na gaveta.

Agora para ficar bem organizado (mesmo), podemos forrar a gaveta com aqueles papéis próprio para esse fim, como eu uso umas colmeias para dividir a gaveta, coloquei um pinguinho de cola quente para fixar as colmeias para ao abrirmos a gaveta e ficarem tudo em seu lugarzinho.

Tudo no lugar, eu dobro as calcinhas assim ó:

Acabamos a gaveta de calcinha, agora vamos pros sutãs:

-Repita aquele “processo” de limpa-geral e se tiver gaveta pode colocar eles assim ó:

Caso não tenha uma gavetinha só pra eles, faça como eu coloque numa caixinha, dessas que a gente compra pronta mesmo e coloque eles bonitinhos assim como na gaveta:
 
Pronto, nem doeu né? Tudo arrumadinho e com vários espaços para colocar mais, né!?!?!?! (como tô engraçadinha, né? É efeito de feriado a caminho).

Sonho:

E aí me conta, como arruma suas lingeries?

0 comentários on "Como tá a gaveta?"

 

Necessarie de Mulher Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez